O maravilhoso mundo da Disney, haha

Se você nasceu nos anos 90 certamente sabe do que estou falando porque aposto que sua mãe te colocava no sofá e deixava os VHS’ da disney o dia todo pra te fazer calar a boca. Também tinham os desenhos da TV Cultura, mas isso não vem ao caso agora.

Vou falar do mundo Disney. Hoje em dia, principalmente o canal da Disney Channel decaiu muito, não sei se o problema é comigo, mas esses seriados são uma bosta (perdão do uso da palavra ^^). Depois que tiraram Hannah Montana e Os Feiticeiros de Wavely Place do ar, toda a programação ficou entediante. Você deve se perguntar, “o que essa menina de 18 anos ta falando de Disney?” Cara, eu falo sempre, vou ficar velha assistindo A Bela e a Fera; tenho dó das crianças que não tem contato com esses filmes.

A maioria dos classicos, como Cinderela, Branca de Neve tem um lado meio darkness. Esses filmes tem algo em comum: todas as princesas se apaixonam pelo primeiro cara que demonstra amar elas! Claro, precisa ser príncipe, mas é o primeiro cara, o primeiro!!! Veja a Aurora, vive na clareira de uma floresta, sai pra colher flores e acaba dançando e se apaixonado pelo carinha, no caso o príncipe Filipe que da em cima dela. Imagina se fosse a Malévola, a menina ia virar lesbica?! (nada contra galera, hahaha).

A Branca de Neve vê o boy no começo do filme, depois acorda do feitiço e sai carregada pro castelo dele. Tipo: O_o?

A única que salva desse clube de desesperdas é a Bela, que se apaixona aos poucos pelo interior da Fera, ela vê além da aparência e no final leva um princípe gato e loiro, merecido.

Falando na Bela, eu me identifico muito com ela, não por gostar de uma Fera, mas por ter encontrado um Gaston que foi um caos na minha vida e também por ler livros, não ter amigos e não se encaixar em uma cidade pequena.

Mais do que encontrar o amor da sua vida, os filmes da Disney passando o ideal de nunca desistir de seus sonhos, afinal a vida é magica e se você mantém seus sonhos vivos dentro de você e luta por eles, um dia eles se tornarão realidade.

Eu tenho uma coleção disney que vai de VHS’ à BlueRay! Guardo meus bebês com muito amor, herdei essa coisa de gostar e colecionar filmes do meu pai. O coitado mal sabia que me levando na locadora toda sexta ia gerar um ser compulsivo por cinema. Mas anyway, #ficaadica pra vocês, assistam pelo menos Frozen, garanto que vão gostar! Haha

Bisous =^.^=

Sobre natyrodriigues

I'm a student. (social life doesn't exist to me) . 16. Dreamer. proud Smiler & Little Black Star.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

