Compras no AliExpress

image (1)

Olá meninas, hoje vou falar de algumas das minhas compras no AliExpress. Para quem não conhece, é um site da China onde existem milhares de vendedores e bilhões de produtos com preços até de desconfiar.

A compra é convertida para real e você ainda pode pagar por boleto bancário, não é perfeito? Eu pesquisei muito e logo de cara fiz uma compra de R$700, mas em várias vezes para não ultrapassar $50 e correr o risco de ser taxada. Desde então, não parei mais.

Compro todo mês e nunca me arrependi. Separei algumas coisas, camisas, cases para iPhone e objetos de decoração que eu comprei para vocês darem uma olhada. Vou deixar o link, se ainda disponível, debaixo de cada foto.

image (4)image (5)

Relógio retrô floral

image (3)                     image (1) image (2)

image (3)

Bolsa de veludo

image (4)

Bolsa de franja marrom

image (1)

Bolsa de franja preta

image (2)image (3)
Cintos preto e marrom

image (1)

Cinto marrom

image (2)

Relógio Casio Inspired

image (7) image (1)
 Relógio de gatinho

Espero que tenham gostado, beeeijos 

Sobre natyrodriigues

I'm a student. (social life doesn't exist to me) . 16. Dreamer. proud Smiler & Little Black Star.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Compras no AliExpress

  1. Samara disse:

    Ei, pode me passar o link da peça azul escuro com corações que esta na foto? Obrigada!!

Deixe um comentário

